Ouça a matéria:

João Azevêdo reforça que conversas com aliados estão adiantadas e nome para o Senado deve sair em breve


O governador João Azevedo declarou na manhã desta segunda-feira (11) que o nome que vai apoiar para o senado deve sair em breve. especula-se que o nome seja divulgado no dia 20. "As conversas estão bastante adiantadas. Estamos conversando com todos os prefeitos da base. Em breve estaremos fechando isso, esse é um processo que vi acontecer rapidamente", declarou.

O gestor deu a declaração durante a inauguração de obras de mobilidade urbana no Sertão paraibano. Ele visitou os municípios de São Francisco, Sousa e São João do Rio do Peixe.

Na ocasião, ele declarou que o apoio que vem recebendo dos prefeitos é reflexo do seu trabalho. "A gestão assinou convênio com 208 prefeitos para construção de creches. Não fiz isso por apoio político e sim colocando o interesse da população, mas acaba se refletindo", declarou.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.