Ouça a matéria:

João Azevêdo reforça desejo de compor chapa com Progressistas e diz que diálogo segue


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) reafirmou o interesse de ter o Progressistas na composição de sua chapa e ressaltou que o diálogo está avançando. Na ocasião, o gestor estadual criticou, sem citar nomes, pessoas que tentam distorcer o que está sendo construído.

“Às vezes, a posição de uma pessoa distorce tudo o que está sendo construído. A gente tem que ter cuidado com o que é dito para que amanhã não precise desdizer”, pontuou.

Ao ser questionado se sua fala estava sendo direcionada à senadora e presidente do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, o governador evitou polemizar.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), reforçou as declarações de João Azevêdo e afirmou que “palavras que não constroem não precisam ser ditas”.







Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.