Ouça a matéria:

“Isso chama atenção inclusive da estrelas da política nacional”, diz Gervásio sobre grande parte do PT/PB apoiar João


O PSB oficializou, na manhã desta sexta-feira (8), a indicação do nome do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin como vice-presidente na chapa de Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022.

O fato reverbera na política paraibana já que parte do PT paraibano está apoiando o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, enquanto o diretório estadual direciona o apoio para o nome do senador Veneziano Vital.

A oficialização da aliança a nível nacional foi debatida pelo presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia que disse que no estado, 90% dos petistas estão com João o que vai garantir um palanque com o máximo de apoiadores.

“90% do PT está na aliança com o governador João Azevêdo, com o nosso partido o PSB e isso acontece mesmo antes da volta de João pois acreditam no projeto João, que tem cumprido tudo que se comprometeu desde 2018 e isso chama atenção inclusive da estrelas da política nacional. Nosso sentimento é de soma, nós queremos o palanque de Lula lotado quando Lula chegar aqui esse palanque possa juntar o máximo possível de apoiadores” disse Gervásio.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.