Ouça a matéria:

Homem é preso na Alemanha por se vacinar 87 vezes contra a Covid-19


Um homem foi preso na Alemanha após ir a um posto de saúde tomar vacina contra a Covid-19 depois de já ter recebido o imunizante 87 vezes. Segundo a Deutsche Welle, o homem circulou por diversos pontos de vacinação nos estados da Saxônia e Saxônia-Anhalt, no leste do país, tomando diversas doses da vacina, com intuito de vender os comprovantes para pessoas que não querem se imunizar, mas precisam do documento para acessar locais restritos a imunizados.

De acordo com as investigações, ele chegou a ir três vezes por dia, em diferentes centros que ofereciam as doses, para aumentar a quantidade de comprovantes para pôr à venda.

Um funcionário de um centro médico na cidade de Dresden, onde o homem, que tem 61 anos, tentava se vacinar novamente, ficou desconfiado quando o reconheceu, segundo o porta-voz da Cruz Vermelha Alemã, Kai Kranich. Na vez seguinte em que ele entrou em um centro de vacinação, na cidade de Eilenburg, nos arredores de Leipzig, a equipe chamou a polícia, e o homem foi detido.






Da Redação
com iG
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.