Ouça a matéria:

Gurinhém (PB): Prefeito Tarcísio Saulo é réu em Ação de Improbidade Administrativa de autoria do MPPB


O prefeito da cidade de Gurinhém (PB), Tarcísio Saulo de Paiva (PDT), está respondendo a uma Ação de Improbidade Administrativa que tem como assunto principal a violação aos princípios administrativos. A ação foi proposta pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

A informação foi trazida a público pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino durante o programa PARAÍBA EM DEBATE, na Rádio Rural de Guarabira, no último sábado (02).

A ação se encontra em tramitação na Vara Única de Gurinhém, registrada no Processo de número 0800311-14.2020.8.15.0761.

"Analisando a demanda, constata-se que o fato descrito em peça inicial, alegado como ato de improbidade, é bem descrito, possibilitando defesa pelas partes demandadas, e encontra amplo suporte em indícios trazidos com a farta documentação juntada ao processo." - disse o juiz Glauco Coutinho Marques, em trecho da Decisão que recebeu a propositura da Ação de Improbidade contra o prefeito.

A ação se encontra para livre acesso público. No entanto, os dados públicos do processo não trazem maiores detalhes sobre quais são as possíveis irregularidades praticadas pelo prefeito e apontadas pelo Ministério Público.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.