Ouça a matéria:

Fogo no colchão: Incêndio destrói interior de casa em Bayeux (PB)

Fogo atingiu cama, armário, roupas, colchão, sofá, televisão e telhado (Foto: Verinho Paparazzo)

Um incêndio deixou uma casa praticamente destruída na tarde desta terça-feira (19), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

A dona da casa contou que estava amamentando o filho mais novo, de 5 meses, após ter colocado os outros dois, um de 3 e um de 5 anos para dormir no quarto ao lado.

Ela relatou, inclusive, que teria acabado com os fósforos da casa porque os meninos tinham costume de pegá-los para brincar.

Foi em um momento de distração, as crianças foram até a cozinha e pegaram um isqueiro que a mulher teria pego emprestado com uma vizinha para cozinhar. Os dois meninos então colocaram fogo acidentalmente em um colchão, mas as chamas logo se espalharam e atingiram todo o imóvel.

A mulher relatou que cama, armário, roupas, colchão, sofá, televisão e telhado foram atingidos pelo fogo. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.