Ouça a matéria:

Feriado: agências bancárias fecham nesta sexta-feira na Paraíba


Nesta sexta-feira (15), é celebrada a paixão e a morte de Cristo, sendo feriado da Sexta-feira Santa ou Paixão de Cristo. Com isso, as agências bancárias não irão funcionar em toda Paraíba. 

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências acompanham o feriado nacional e retoma suas atividades na próxima segunda-feira (18). 

No feriado, permanecerão disponíveis para os clientes as áreas de autoatendimento, atendimentos pelo celular, pelo computador e pelos call centers, assim como o internet e mobile banking.

As contas de água, luz, telefone e demais consumos e carnês com vencimento no dias 15 de abril podem ser pagos sem juros no próximo dia útil ao feriado, ou seja, no dias 18 de abril.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.