Ouça a matéria:

EX-MARIDO: Continua foragido o suspeito de matar vereadora em cidade do Cariri Paraibano


A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar o empresário Manoel Ângelo, principal suspeito de matar a vereadora Tina de Manoel Ângelo, de Prata, no Cariri. A parlamentar foi assassinada a tiros pelo ex-marido no dia 03 de abril na Zona Rural de Monteiro.

A suspeita inicial era que o empresário tivesse fugido para Pernambuco, mas ele não foi encontrado no estado vizinho. A Polícia Civil tem avançado nas investigações, mas pelo fato do caso estar em sigilo não é possível divulgar mais detalhes.

Tina de Manoel Ângelo foi assassinada na frente da irmã e da sobrinha. Ela deixa uma filha de 12 anos. O principal indício é de que o crime tenha sido cometido após Manoel não aceitar o fim do relacionamento com Tina.

O assassinato aconteceu um dia antes da realização de uma audiência que trataria do divórcio da vítima com o acusado.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.