Ouça a matéria:

Estrutura do Maior São João do Mundo já está sendo montada e evento terá novidades


A expectativa para o retorno presencial do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, só aumenta desde quando foi anunciada pelo prefeito Bruno Cunha Lima de que haveria festa neste ano. Para quem passa pelo Parque do Povo já começa a ver a estrutura sendo montada pela empresa Medow Entertainment.

Depois de dois anos sem o evento de forma presencial, os forrozeiros estão ansiosos para dançar um arrasta-pé no PP e se deliciar com as comidas típicas da época junina.

De acordo com a secretária de Cultura de Campina Grande, Giseli Sampaio, o retorno terá novidades.

– A pirâmide está recebendo reparos para as atividades. Iniciamos os trâmites e as inscrições para o Casamento Coletivo se inicia em abril e terá 80 casais, que tradicionalmente se casarão no dia 12 de junho. Sobre as quadrilhas juninas teremos os Festivais Locais, Festivais do Agreste e Festival Paraibano – disse.

A empresa responsável pela montagem e execução do evento, vai ter que seguir os protocolos de segurança em saúde e respeitar os decretos em vigor nos meses de junho e julho. A retomada presencial da festa só foi possível devido a diminuição dos casos de Covid-19.

– A Prefeitura irá manter o diálogo aberto junto ao Ministério Público e já estamos estudando a operacionalidade do Parque do Povo quanto ao quantitativo de pessoas – revelou Giseli.





Da Redação
*Com informações do JPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.