Ouça a matéria:

Em Sobrado: Secretaria de Saúde realiza Palestra com o tema "Saúde e Nutrição"


A Prefeitura de Sobrado (PB), através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (1º) uma palestra em alusão ao ‘Dia da Saúde e Nutrição’. O momento foi realizado na sede da EMEIEF de Areia Vermelha e contou com a participação da nutricionista, Karla Helena, e o educador físico, Jobson Morais.

A palestra abordou a importância da alimentação saudável para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças e outros aspectos relacionados a prática de bons hábitos para uma qualidade de vida melhor.

A diretora da Escola Municipal, Celiane Ferreira, explicou que o momento foi importante para fortalecer a mensagem ao público de estudantes sobre os benefícios de uma alimentação saudável.

A palestra educativa foi promovida como resultado da atuação dos programas PROTEJA e PSE (Programa Saúde na Escola) que potencializam ações de prevenção e controle da obesidade infantil e promoção da alimentação adequada e saudável no Município de Sobrado.





Portal SEM CENSURA PB
com Assessoria


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.