Ouça a matéria:

Em Sobrado: gestão de Léo Martins distribui mais de 5 toneladas de Peixes e 2,5 toneladas de arroz na Semana Santa; veja fotos!


Na manhã desta quarta-feira (13), conforme cobertura do Portal Sem Censura PB, a prefeitura de Sobrado (PB) realizou a distribuição de peixes e arroz para a população sobradense, mantendo a tradição no município.

Ao todo, foram distribuídos 5.500 quilos de peixe e 2.500 quilos de arroz, conforme apurado pelo Portal Sem Censura PB. A distribuição abrangeu toda a zona urbana e mais 17 pontos de distribuição em toda a zona rural do município, beneficiando a população carente.

O prefeito Léo Martins, que participou pessoalmente da distribuição dos peixes, tem tido a preocupação de manter a tradição da entrega dos peixes na Semana Santa e, assim, continuar sempre olhando pelo social, beneficiando o povo de Sobrado, não só na Semana Santa, mas durante todo o ano.

O vice-prefeito Joilson Pereira, o presidente da Câmara, Marlon Brand, e demais vereadores da base de sustentação além de Secretários de gestão também estiveram presentes na distribuição dos peixes. 

Veja algumas fotos:









Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.