Ouça a matéria:

Em Sobrado, 83% da população já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19


A campanha de vacinação contra a Covid-19 já imunizou 83% da população de Sobrado com a aplicação da primeira dose (D1) e 74%, considerando o esquema vacinal (D2) com duas doses. A informação foi divulgada nessa sexta-feira (22) pela Secretaria de Saúde.

Considerando a aplicação da dose de reforço (D3), 37% do público-alvo já está imunizado, e com a dose adicional (D4), 0,76% da população. O avanço da campanha de vacinação vem sendo desenvolvida pela Prefeitura Municipal, a partir da disponibilidade das doses que são enviadas pelo Ministério da Saúde, através da Secretaria de Estado da Saúde.

A aplicação das doses é realizada observando o intervalo de quatro meses – conforme estabelece o Plano Nacional de Imunização (PNI).



Fonte: Secretaria de Saúde de Sobrado-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.