Ouça a matéria:

Em mensagem de Páscoa, arcebispo da PB fala em ‘passagem para tempo de esperança’

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, emitiu uma mensagem de esperança aos fiéis para esta Páscoa, comemorada neste domingo (17). O religioso lembrou que a Páscoa representa a passagem da morte para a vida.

“Desse tempo difícil que estamos vivendo, para um tempo de esperança, de vida nova, de alegria, de confiança. E essa confiança que Jesus Cristo trouxe para a humanidade ela seja depositada no coração de cada homem, de cada mulher. Que todos olhem para frente com muita esperança. É pela via do amor que a esperança nasce e a gente vai construindo um mundo de paz tão necessário nesse tempo de guerra”, disse o arcebispo.

Neste domingo a igreja católica celebra Missa Solene da Páscoa do Senhor na catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves às 6h, 9h, 17h e 18h30. A missa das 9h será celebrada pelo arcebispo Dom Delson.

Todas as celebrações ocorrerão com a presença dos fieis, ocupando 100% da lotação das igrejas.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.