Ouça a matéria:

Doze trechos de praias na Paraíba estão impróprios para banho neste fim de semana e dez deles são em João Pessoa


O relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) indicou que neste fim de semana, 12 trechos de praia devem ser evitados na Paraíba. Desse total, dez trechos estão localizados em João Pessoa. 

Em João Pessoa, os banhistas devem evitar o trecho em frente ao número 315 e o final da avenida Rui Carneiro, na praia de Manaíra. Já na praia do Cabo Branco, é preciso evitar a área em frente a rua Gregório Pessoa de Oliveira, a rua Áurea, o trecho em frente a rotatória do Cabo Branco e em frente a galeria de águas pluviais, próximo ao Farol do Cabo Branco.

Na praia do Seixas, a área imprópria fica no final da avenida das Falésias e na Penha, em frente a desembocadura do rio Cabelo. O trecho em frente a desembocadura do rio Cuiá, na praia do Arraial também precisa ser evitado.

Além de João Pessoa, na cidade de Pitimbú, no trecho em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, o banho de mar também deve ser evitado, bem como o final da Rua Benício de Oliveira, em Camboinha, Município de Cabedelo.






Da Redação
com Mônica Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.