Ouça a matéria:

Deputada faz denúncia sobre Cemitério de Mari ao MPPB e solicita resolução ao Governo da PB


A deputada estadual Cida Ramos (PT) anunciou através de seus correligionários da cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana, que efetuou denúncia ao Ministério Público da Paraíba, mais precisamente à Procuradoria Geral de Justiça do órgão contra o município mariense. O Ofício de número 050/2022, datado do último dia 19, formalizou a denúncia.

Conforme relato da deputada, o objeto da reclamação é a superlotação do Cemitério São Sebastião que, de acordo com a mesma, tem sido denunciado pela população e que o referido se encontra em péssimas condições, já que os sepultamentos seguem sendo feitos nos corredores de acesso ao mesmo.

Já na Assembleia Legislativa, a parlamentar apresentou o Requerimento de número 21.586/2022, solicitando ao Governo da Paraíba a reforma e ampliação do cemitério público de Mari ou a construção de um novo cemitério na cidade.

Há cerca de dois meses, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mari e o prefeito haviam se manifestado nos meios de comunicação afirmando que está sendo providenciado um novo terreno para solucionar o problema. No entanto, a Assessoria de Comunicação não deixou claro se seria uma ampliação ou construção de um novo cemitério no município.

Após a notícia da denúncia, aguarda-se o pronunciamento da prefeitura de Mari em relação ao assunto.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.