Ouça a matéria:

Comunicadores da PB trocam microfone por palanque e vão disputar eleições


Nas eleições de 2022 a Paraíba já tem confirmados pelo menos três nomes de grandes comunicadores que vão participar das disputas eleitorais em outubro, são eles: Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado; Fernanda Albuquerque, pré-candidata à Câmara Federal e Samuka Duarte, pré-candidato também a deputado federal.

Entre os nomes ainda tem Emerson Machado, do ‘Balanço Geral’, da 98 FM, que ainda está decidindo o futuro político. Apesar de afirmar que não será candidato, o radialista é cortejado por algumas siglas, e deve definir novo partido após saída do Avante.

Nilvan Ferreira, o conhecido apresentador do Correio Verdade, da TV Correio, teve sua candidatura lançada ainda em dezembro do ano passado. O radialista se filiou nessa sexta-feira (1) ao PL e recebeu, através de vídeo, o apoio do presidente Jair Bolsonaro a sua candidatura.

Já a apresentadora Fernanda Albuquerque se filiou ao União Brasil, em Brasília, ao lado do presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, de quem recebeu o convite. Samuka assinou a filiação ao PSC e foi especulado que o apresentador ocuparia a vaga de vice de Pedro Cunha Lima (PSDB), porém o mais provável é que ele dispute um mandato na Câmara Federal.




Da Redação
com Papo E Política
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.