Ouça a matéria:

Ciclistas de Sapé e região participam de passeio cultural nas ruas do município


A Prefeitura de Sapé realizou nesse domingo (10) o Passeio Ciclístico Cultura, que contou com café da manhã e sorteio de brindes. Os participantes, de Sapé e municípios vizinhos, doaram alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Hospital Napoleão Laureano.

A ação faz parte do 1º Pedale Seguro, campanha educativa da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) voltada ao incentivo e cuidado com o ciclista nas ruas de Sapé. Os ciclistas percorreram trechos da zona urbana e rural do município, com escolta de agentes de trânsito.

A programação da campanha segue nos próximos dias e conta com panfletagem nestas segunda e terça-feira (12), adesivagem e arrecadação de alimentos para a unidade de saúde que é referência na Paraíba no combate ao câncer.

Confira fotos:
































Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.