Ouça a matéria:

Capitão do Exército é preso após surtar e atirar várias vezes em bar na orla de João Pessoa

Arma que foi apreendida com o capitão (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um capitão do Exército foi preso na madrugada desta terça-feira (26) suspeito de atirar diversas vezes para o alto em um bar na orla de João Pessoa. Os tiros teriam sido efetuados após o homem surtar no estabelecimento comercial. O homem, de 57 anos, foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa após guarnições serem acionadas.

Na Central, o homem teria chegado alterado e quebrou o vidro em uma janela. Ele chegou a se ferir e ser encaminhado para atendimento médico. Após isso, o homem foi encaminhado ao 15° Batalhão de Infantaria Motorizado, quartel localizado em Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com o relato, o capitão da reserva ainda saiu sem pagar a conta do estabelecimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.