Ouça a matéria:

Atlético supera América de Renascença e é vencedor da Supercopa de Sapé; confira fotos!


O Atlético é o grande vencedor da Super Copa de Sapé. O time, que ganhou o torneio da Zona Urbana, superou o campeão da Zona Rural, América de Renascença, na partida que aconteceu neste sábado (09), no estádio Tadeuzão. Além de troféu, o time vitorioso recebeu como premiação o valor de R$ 2 mil e o vice ficou com R$ 1 mil.

O prefeito Major Sidnei participou da grande final e parabenizou os dois times. “É muito especial ver nossos jogadores se desenvolvendo e elevando o nível do futebol de nossa cidade. O investimento no esporte é uma forma de resgatar a cultura e também de promover momentos que grande parte da população tem prazer em presenciar”, apontou. O deputado federal Efraim Filho também presenciou a disputa.

Campeonato – O campeonato Sapeense de Futebol Amador contou com um total de 26 equipes disputando, sendo 14 da Zona Urbana: Corinthians, Treze, Una, Palmeiras 21 de abril, Sport, São Caetano, São Paulo, Cruzeiro, Juventude, Atlético Sapeense, Flamengo Sítio do Rocha, Celebridade, Brasiliense e Projeto Meninos Sapé.

Já na Zona Rural, a competição contou com 12 equipes divididas em dois grupos. Grupo A: Palmeiras De Açude Do Mato, Cruzeiro De Renascença, Renascença Fc, Juventude De Juvenal e América De Renascença. O Grupo B: Palmeiras De Sapucaia, Cruzeiro De Pacatuba, Juventude Do Sousa, Estrela De Sapucaia, Botafogo Da Usina, Palmeiras De Sapucaia, Flamengo de Inhauá e Cruzeiro de Cuité.

Confira fotos:









Fonte: Secretaria de Comunicação / Sapé-PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.