Ouça a matéria:

Aliado do governador João Azevêdo ‘prevê surpresas’ até as convenções: “Na Paraíba, o boi ainda vai voar”


Aliado do governador João Azevêdo (PSB) e recém filiado ao PSB, o deputado estadual Júnior Araújo está prevendo surpresas nas articulações para a definição da chapa majoritária da base aliada na Paraíba. Segundo ele, a antecipação do pleito da forma que está ocorrendo na Paraíba este ano é inédita e que o mais comum é que tudo se decida apenas próximo das convenções.

O parlamentar disse que conversou com o governador João Azevêdo essa semana e o governador confirmou que as articulações visando a chapa majoritária já estão adiantadas.

Júnior pontuou ainda que ao seu ver ainda há muita água pra passar por debaixo da ponte da política paraibana até o prazo final e previu muitas surpresas.

“Essa antecipação que ocorreu esse ano na Paraíba não é a regra, é uma coisa incomum, anormal. Penso eu que o governador não tem pressa, está fazendo os diálogos necessários e ainda haverá muitas surpresas na Paraíba ainda o boi vai voar muito em muitos casos, mas o mais importante é manter o diálogo e isso está sendo feito. Perguntei ontem mesmo isso a João e ele disse que está avançando, mas a gente sabe da complexidade porque envolve muitas mentes, cabeças e interesses” frisou o parlamentar.

As declarações do parlamentar foram veiculadas na manhã desta terça-feira (12) durante entrevista à Rádio Arapuan na cidade de Cajazeiras.

 




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.