Ouça a matéria:

Venezuelano morto era estudante, trabalhava e morava há 4 anos na PB

A principal hipótese da polícia até agora para esse caso é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. (Foto: reprodução)

Um jovem imigrante venezuelano, de 26 anos, foi morto ontem (17), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Jean Carlos Cabello Aguillera.

O delegado Cláudio Marques, que está à frente da investigação, afirmou que o rapaz saiu de casa por volta das 7h15 da manhã, tinha deixado a esposa no trabalho quando, na rua em que ele mora, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. eles o esperavam armados.

Não demorou muito para que um deles atirasse no tórax de Jean Carlos. Na sequência, eles já pegaram a moto que era conduzida pela vítima e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, os médicos tentaram reanimar o rapaz, mas, infelizmente, ele já tinha morrido.

A principal hipótese da polícia até agora para esse caso é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até o momento nenhum dos assassinos foi localizado .

Jean Carlos Aguilera chegou em João Pessoa em 2018, aos 23 anos, fugindo da crise humanitária que ainda acontece na Venezuela. Em seu país de origem, ele era estudante universitário do curso de administração. Veio ao Brasil com o irmão e dois amigos.

O jovem chegou a morar 7 meses na rua, em Roraima, perto da fronteira com a Venezuela. Isso ocorreu antes de serem acolhidos pela pastoral do migrante.

Já na Paraíba ele começou a trabalhar. Foi instalador de serviços de telefonia e internet e também foi revendedor de perfumes. Não conseguiu dar sequência ao ensino universitário, mas conseguiu concluir um curso de padeiro e ultimamente estava trabalhando como o motoboy.

Segundo parentes e amigos, Jean era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos. Ele era um trabalhador e tentava uma vida melhor fora do país dele.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.