Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: parte do teto do Manaíra shopping desaba mais uma vez

Desabamento no Manaíra Shopping (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um novo desabamento de uma parte do teto do Manaíra Shopping, em João Pessoa, foi registrado na noite de ontem (23). Imagens ganharam as redes sociais e o fato segue repercutindo. O episódio acontece pouco mais de um mês de um outro desabamento assustar clientes e funcionários (clique aqui e veja mais). Desta vez, a principal suspeita pela queda da placa teria sido provocada por um vazamento causado pelo volume de chuvas que atingiram a cidade nas últimas horas.

Em um dos vídeos, uma testemunha registrou o momento exato em que o desabamento acontece. Uma placa se desprende do teto e, em seguida, há escoamento de muita água. O pavimento dos segundo fico alagado. Apesar do susto, não há informações sobre feridos.

O espaço segue aberto para esclarecimentos por parte da assessoria de comunicação do centro de compras.





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.