Ouça a matéria:

Tentativa de voltar ao poder dos Cunha Lima na PB tem repercussão nacional


A edição desse domingo 27/3 do jornal “O Globo” destaca que depois de quatro anos de uma eleição marcada por “outsiders”, políticos de famílias tradicionais tentarão voltar à cena para dar continuidade a projetos de Poder em seus estados.

Filho e neto de ex-governador

O tucano Pedro Cunha Lima (PSDB) é citado na reportagem como filho (de Cássio Cunha Lima) e neto (de Ronaldo Cunha Lima), ex-governadores da Paraíba, e também quer se eleger governador.

A influência do pai

A reportagem diz que o pai de Pedro, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), não pretende disputar a eleição deste ano, mas ajuda o filho informalmente nas campanhas.

Contradição?

O jornal sugere uma contradição ao destacar que Pedro fala em renovação, dizendo que quer “experiência nova”. Ao ‘O Globo’, ele também buscou se afastar do peso da tradição familiar.








Do Blog do Maurílio Júnior.
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.