Ouça a matéria:

Tentativa de assalto a mãe e filho termina em acidente com três feridos em João Pessoa

Mãe do condutor da motocicleta ficou ferida e foi encaminhada ao Trauma de João Pessoa (Imagem: Verinho Paparazzo / RTC)

Uma tentativa de assalto terminou com três pessoas feridas durante um acidente de moto. O caso foi registrado na noite de ontem (16), nas imediações do bairro da Penha, a PB-008. Segundo relato à Polícia Militar (PM), mãe e filho trafegavam em uma motocicleta quando suspeitos teriam tentado bloquear a passagem na via abrindo os braços na direção das vítimas.

O condutor do veículo teria ignorado a sinalização para que ele freasse e acabou batendo em um dos suspeitos. Com o choque, ele e a mãe também ficaram feridos. A mulher, de 55 anos, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma pelo Corpo de Bombeiros. Ela deu entrada na unidade consciente e orientada, mas com ferimentos na região da cabeça. Seu filho foi socorrido ao Trauminha, em Mangabeira, com suspeita de fratura no punho.

Um dos criminosos foi identificado e detido pela polícia. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. O outro suspeito conseguiu fugir.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.