Ouça a matéria:

Suspeito de matar estudante de medicina foi preso em flagrante na cena do crime e aguarda audiência de custódia

Johannes Dudeck foi preso neste sábado em João Pessoa (Foto: Reprodução)

O jovem empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, preso em flagrante neste sábado (12), em João Pessoa, suspeito da morte da estudante de medicina Mariana Thomas Oliveira, de 22 anos, prestou depoimento e segue preso até audiência de custódia.

De acordo com informações do delegado Dr. Joames Oliveira, o suspeito foi encontrado na cena do crime e conduzido para a Delegacia. Dr. Joames confirmou que a princípio se pensava ser morte natural. Posteriormente, a perícia constatou a lesão.

O delegado também confirmou que o suspeito já prestou depoimento. 

O suspeito permanece preso na Central de Polícia até a audiência de custódia.

A vítima

Mariana Thomas Oliveira, 22 anos, era natural do Ceará e cursava o sexto período de Medicina na Famene. Ela foi encontrada morta neste sábado (12). Segundo as primeiras informações, o crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (11). 






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.