Ouça a matéria:

Sobrado: município assina convênio com Governo da PB para construção de Creche na Zona Rural

A assinatura foi feita pelo vice-prefeito Joilson Pereira, pois o prefeito Léo Martins precisou ausentar-se para viajar a Brasília.

O município de Sobrado foi contemplado nesta segunda-feira (14) pelo governador João Azevêdo (PSB) com a assinatura de um convênio que garante recursos para a construção de uma Creche. Na ocasião, o documento foi assinado pelo vice-prefeito Joilson Pereira (PODE). A solenidade aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

De acordo com Joilson, o valor do convênio assinado com o Governo Estadual corresponde a R$ 869 mil. O valor será aplicado na construção de uma unidade de ensino na Zona Rural de Sobrado, o local ainda não foi definido. O ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, também representou Sobrado na solenidade.

“Estamos muito felizes pela conquista da construção desse equipamento público de educação, fruto do empenho do governo municipal através do prefeito Léo Martins e da secretária Maria das Graças, bem como ao governo do estado através do governador João Azevedo e do Deputado Estadual João Gonçalves, por atenderem os pleitos e reivindicações do povo sobradense”, destacou Joilson.


O prefeito Léo Martins (Cidadania) prestigiou o evento, contudo, precisou se ausentar para embarcar num voo para Brasília. A viagem do gestor estava pré-agendada, onde visitará ministérios e cumprirá uma extensa agenda administrativa na Capital Federal.




Da Redação
Portal SEM CENSURA PB
Com informações do fontepb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.