Ouça a matéria:

Segunda-feira será o "Dia D" da decisão de Geraldo Medeiros sobre disputar vaga na Câmara


Segunda-feira, dia 21 de março. Este é o dia que o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, tem dito a interlocutores e aliados que vai anunciar ao governador João Azevêdo (PSB) se disputará ou não uma das vagas para Câmara Federal pelo PSB.

Até lá, Medeiros pretende ouvir amigos e familiares sobre a decisão que vai tomar: se permanece à frente da Saúde do Estado ou se afastará para campanha no mês de abril. No Governo, a torcida é grande para que o secretário seja candidato.

O próprio governador deu apoio à uma eventual candidatura do auxiliar. “Eu faço questão de incentivar, se esse for o desejo dele não farei qualquer objeção. Terá meu apoio se ele for candidato”, afirmou João na semana passada durante agenda em Campina Grande.





Da Redação
com Wallison Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.