Ouça a matéria:

Romero Rodrigues apresenta à Justiça Eleitoral pedido de desfiliação do PSD


O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, apresentou, nessa quarta-feira (30), pedido de desfiliação do Partido Social Democrático (PSD). O pedido foi encaminhado ao juiz da 17ª Zona Eleitoral, na Rainha da Borborema.

Romero Rodrigues deixa o PSD após perder a Presidência da legenda a qual comandada na Paraíba. O sigla  será presidida pela senadora Daniella Ribeiro.

Nesta quinta-feira (31), Romero irá anunciar o novo partido pelo qual ele deverá disputar as eleições deste ano. O evento presencial, que está marcado para a próxima quinta-feira, às 10h, no Garden Hotel, em Campina Grande. PSDB, PSC, PL e União Brasil são as possíveis agremiações onde ele poderá ingressar.








Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.