Ouça a matéria:

Prefeitura de Princesa Isabel (PB) volta atrás e mantém uso obrigatório de máscaras


O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, desistiu de liberar o uso de máscaras em locais abertos no munícipio, conforme decreto divulgado na sexta-feira (11). O gestor havia informado que lançaria decreto flexibilizando o uso do equipamento devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 na cidade.

“Permanece obrigatório, em todo território do Município de Princesa Isabel, o uso de máscaras, mesmo que artesanais, nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos, nos estabelecimentos privados e nos veículos públicos e particulares, inclusive ônibus e táxis”, destaca o decreto municipal

De acordo com o texto, os órgãos públicos, os estabelecimentos privados e os condutores e operadores de veículos ficam obrigados a exigir o uso de máscaras pelos seus servidores, empregados, colaboradores, consumidores, usuários e passageiros.

O decreto ainda ressalta que novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do cenário epidemiológico do município, do Estado e do país.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.