Ouça a matéria:

Pedro Cunha Lima não descarta aliança com Efraim Filho para Eleições: "existe a possibilidade"


O pré-candidato ao governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (16) não descartou uma aliança com o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil).

Segundo o parlamentar, "exista a possibilidade" do apoio ser oficializado a depender do cenário político que será construído nos próximos dias. Para ele, ainda é preciso aguardas as articulações que estão se fechando para o pleito de outubro.  

A polêmica gira em torno da tentativa de Efraim Filho ser apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB), que tenta a reeleição em 2022, mas que ainda não decidiu entre ele ou o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que também já entrou na disputa pela mesma vaga ao Senado.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.