Ouça a matéria:

Opinião: Ricardo usa Veneziano para ser senador na chapa de João Azevêdo (Por Alan Kardec)


O ex-governador Ricardo Coutinho é daqueles que dá seta pra esquerda e entra à direita. Ao se filiar no PT e defender a candidatura de Veneziano ao governo, Ricardo Coutinho quer, na verdade, ser o senador de João Azevedo.

A ideia é usar Lula e sua popularidade para pressionar o governador a aceitar o ficha-suja na chapa, mas João não quer conversa com RC nem para ir para o céu. No universo paralelo do Sérgio Cabral da Paraíba a estratégia pode funcionar.

Cara de pau e desprovido de pudor nas alianças, Ricardo trocaria Veneziano por João Azevedo como quem troca de roupa. A história recente já mostrou que o ex-governador transforma adversários em aliados em questão de segundos, tudo depende do seu interesse pessoal. E no outro dia ele já estaria chamando João de ‘o melhor governador da história da Paraíba’.

Metido a esperto, o inocente Veneziano está sendo usado por Ricardo Coutinho, que instigou o rompimento, mas para ocupar o lugar do emedebista no governo.

Para todo esperto existe um besta…


Por Alan Kardec
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.