Ouça a matéria:

Na PB: Turista do Mato Grosso é baleado em assalto durante passeio até praia em Cabedelo


Um turista de 57 anos, natural do estado do Mato Grosso, foi baleado no braço esquerdo durante um assalto no bairro do Poço, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h, segundo confirmou a Polícia Militar da Paraíba.

As primeiras informações são de que o homem seguia para a praia com a esposa quando foi surpreendido por assaltantes. Armados, os bandidos tomaram joias do turista, atiraram e fugiram.

O turista ferido foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Às 16h, ele recebeu alta médica, segundo informou a unidade.

Vale lembrar que a cantora Walkyria Santos, a sobrinha e a irmã dela também foram assaltadas na região da orla de Cabedelo, em Intermares, no último dia 6 de março. Um suspeito da ação criminosa foi preso dois dias depois e três celulares foram recuperados.





Da Redação
com Lucas Isídio

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.