Ouça a matéria:

Na PB: Durante Operação Impacto, Polícia Militar salva bebê que parou de respirar

Durante operação, PM salva bebê que parou de respirar na Paraíba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma equipe da Polícia Militar da Paraíba salvou a vida de um bebê de apenas um mês de idade, na noite dessa sexta-feira (4), em João Pessoa. O salvamento aconteceu durante a operação impacto, que tem como objetivo realizar o policiamento ostensivo para inibir a ação de criminosos.

De acordo com informações da equipe, formada pelo cabo Edicley, soldado Gonçalves e soldado Nascimento, durante o patrulhamento, se depararam com a mãe da crianças, que abordou os policiais alegando que a menina estava sem respirar.

Segundo o relato da família da criança, ela estava sem respirar já há cerca de 5 a 7 minutos. Eles não estavam conseguindo contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os policiais fizeram os primeiros socorros e a criança voltou a respirar. Posteriormente a menina foi encaminhada para uma unidade hospitalar para observação.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.