Ouça a matéria:

NA FACA: Três mulheres ficam feridas durante confusão em culto no bairro do Roger, em João Pessoa

Duas das vítimas foram a Central de Polícia prestar um boletim de ocorrência.

Uma confusão deixou três mulheres feridas na noite desta segunda-feira (7), no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com informações, as mulheres estavam em frente a uma igreja evangélica durante um culto. 

Uma das envolvidas informou que estava na igreja e que sua família tem uma rixa antiga com as vizinhas e que troca de provocações são constantes. Além disso, ela informou que já chegou a chamar a Polícia algumas vezes. 

Já uma outra, disse que ela e a irmã estavam descendo da casa da mãe quando ouviram provocações vindas da outra família. E que apesar da rival estar em uma igreja começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. 

As três mulheres entram em luta corporal. As mulheres foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Uma das mulheres ficou ferida com um golpe de faca no pescoço e foi levada para área vermelha. Já as outras duas tiveram ferimentos leves e após atendimento receberam alta. 

Duas das vítimas foram a Central de Polícia prestar um boletim de ocorrência. O caso será investigado.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.