Ouça a matéria:

MP investiga denúncia de que Prefeitura de Riachão do Poço estaria usando notas falsas para realizar pagamentos

Prefeita Cilinha, do município de Riachão do Poço (PB).

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Sapé, abriu um inquérito para investigar uma denúncia de que a gestão de Riachão do Poço, comandada pela prefeita Cilinha (União Brasil), estaria usando notas falsas para realizar pagamentos a uma empresa de informática.

De acordo com a promotora Paula da Silva Camillo Amorim, que está à frente do caso, a denúncia relata que as notas falsas estariam sendo emitidas para supostamente recarregar cartuchos de impressoras utilizadas pela gestão.

A empresa que está sendo investigada, além da gestão, é a ERIKA SUPLEMENTOS PARA INFORMÁTICA – ERIKA LUANA JUSTINO DE LIMA -MEI.

Segundo a promotora, se irregularidades foram encontradas durante a investigação, as pessoas envolvidas podem responder por improbidade administrativa.

Confira o documento:

064.2021.000344-Portaria de instauração de PP_IC nº 34_3° PJ – Sapé_2022-Portaria de instauração de PP_IC-2022-0000378830





Da Redação / com pbagora

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.