Ouça a matéria:

'Mistura Explosiva': Hervázio vê “desespero” da oposição em juntar bolsonaristas, petistas e tucanos


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) considerou “desespero” da oposição a tentativa de agregar, em um único grupo, políticos de pensamentos divergentes como bolsonaristas, petistas e tucanos na Paraíba.

Em entrevista ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, o parlamentar desdenhou da união e considerou que ela já é “natimorta”.

O socialista argumentou que, na sua opinião, a junção seria  como “água e óleo”, que não se misturam. Para Hervázio, a aliança só iria confundir o eleitor de cada um dos seguimentos ideológicos.

“Eu tenho certeza que a opinião pública não irá olhar com bons olhos nem irá aceitar porque foram ataques muitos duros, a honra e tudo, e que continuam”, destacou.

“A oposição não consegue se encontrar. Eu respeito a tentativa, mas não acredito. Se ela vier a se configurar terá, com certeza, a reprovação da opinião pública que, acima de tudo, prega pelo bom debate”, acrescentou.






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.