Ouça a matéria:

Médico revela que bebê deu entrada no Trauma de João Pessoa com sinais de agressão e de morte encefálica

A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante. (Foto: Reprodução)

O bebê de um ano que teve morte confirmada na manhã desta quinta-feira (31), no Hospital de Trauma de João Pessoa, deu entrada na unidade de saúde com sinais de agressão e de morte encefálica. A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante.

Segundo o médico, a criança ao chegar na unidade já respirava com a ajuda de aparelhos e foi conduzida à UTI pediátrica. 

Ainda segundo ele, o bebê apresentava várias lesões no crânio, rosto, tórax, abdômen e membros inferiores, porém não eram lesões recentes e algumas delas aparentam ser de cigarros. 

O médico confirmou que a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para investigar o caso. A mãe da criança afirma que o menino caiu da cama e disse que os hematomas foram causados quando ela perdia paciência dava beliscões, mas nunca ferimentos graves que a levassem a morte. 

O caso será investigado.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.