Ouça a matéria:

Janela Partidária: Gervásio minimiza saída de Galdino, Cida, Estela e Jeová do PSB: “São livres”


O PSB não deve fazer esforço para segurar os parlamentares que já anunciaram saída da legenda durante a janela partidária, que segue até abril. De acordo com o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, os integrantes “são livres” para definir os rumos partidários para as eleições deste ano.

“Os que estão anunciados nós respeitamos a decisão e cada um deles e vamos fazer o trabalho de fortalecer o partido. Ninguém é obrigado a nada em política e cada um sabe o caminho que deve seguir. E isso deve ser respeitado”, afirmou o dirigente em entrevista à MaisTV.

Além de Adriano Galdino, que vai para o Republicanos, Estela Bezerra, Cida Ramos e Jeová Campos estão deixando a legenda vão se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

Sobre as novas filiações à legenda, a exemplo da jovem Rafaela Camaraense, Gervásio afirmou que a legenda está organizando o cenário.

“Esse momento é de trazer grandes nomes para a composição de nossa chapa proporcional rumo à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa. Estamos conversando sobre isso, começamos o diálogo para que a gente possa ter uma chapa forte “, garantiu.






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.