Ouça a matéria:

Em Sobrado: Secretaria de Saúde realiza Programação com diversos serviços em homenagem às mulheres


A Prefeitura de Sobrado, através da Secretaria de Saúde, promoveu no último dia 08 de março, um café da manhã e uma programação de serviços voltadas ao público feminino, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A recepção com o café da manhã para o público feminino foi marcado por várias homenagens, incluindo, uma mensagem apresentada pelo prefeito de Sobrado, Léo Martins. “A mulher tem conquistado espaços importantes na sociedade e demonstrado também competência em tudo o que faz. Isso é importante e a nossa mensagem é de defesa dessa construção de igualdade para que exista justiça”, disse.

A programação de serviços disponibilizada pela Secretaria de Saúde contou com exames citopatológicos ultrassonografias transvaginais, atendimento odontológico e também momentos de conversa e dinâmicas reflexivas com a participação de profissionais da psicologia e enfermagem.

Segundo a secretária de Saúde de Sobrado, Gilvania Dias, a gestão municipal mantém o compromisso de promover ações voltadas para a saúde da mulher. “Através dos serviços de saúde promovemos as ações, dando visibilidade aos cuidados no âmbito físico, mental e social para o público feminino. Não só no mês de março, mas durante todo ano”, disse.



Portal SEM CENSURA PB
Com assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.