Ouça a matéria:

Em Pilar (PB): Polícia prende suspeito de invadir fazenda de ex-deputado e fazer político refém

Fazenda do ex-deputado Zé Paulo foi invadida, quando os bandidos fizeram o político refém.

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do assalto à fazenda do ex-deputado e ex-candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O homem foi preso na noite da última segunda-feira (07), na região de Pilar. Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, pelo menos cinco indivíduos armados invadiram uma fazenda no municípiode Pilar e, por cerca de três horas, ameaçaram várias pessoas da família e funcionários, subtraindo joias, dinheiro, armas de fogo, pertences pessoais e três veículos.

“Na fuga, um dos executores do crime, oriundo do estado do Pará, foi preso em flagrante pelos investigadores da DRFVC. Além disso, um carro foi apreendido”, informou o delegado.

Dois dos veículos e armas também foram apreendidas pela Polícia Militar (7⁰ BPM) da região.






Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.