Ouça a matéria:

Em Mari: população sofre com faltas de água constantes e comportamento da CAGEPA é tratado como sendo descaso

Populares têm feito diversas reclamações nos meios de comunicação.

Na cidade de Mari, na região da Zona da Mata Paraibana, a população tem se manifestado cada vez mais nos meios de comunicação e redes sociais sobre as constantes faltas d’água no município.

Na maioria das vezes, sem qualquer aviso antecipado, quase que diariamente o abastecimento de água é suspenso e a população sofre as consequências sob uma posição de descaso da Cagepa, já que o órgão não tem se manifestado para dar qualquer explicação PLAUSÍVEL sobre o que realmente estaria ocorrendo para haverem tantas suspensões do serviço.

“É no mínimo irritante faltar água sem nenhum aviso e quando chega o fim do mês a conta vem e nunca desconta as muitas vezes que a água faltou. A gente paga caro por um serviço que está sendo péssimo.” – disse um cidadão em contato com o Portal SEM CENSURA PB.

O que mais tem intrigado a população é que, durante todos os dias, vários caminhões-pipas são vistos sendo abastecidos na caixa d’água de Mari, com o objetivo de levar água para outras localidades.

Observada a necessidade de repartir a água com outros municípios que precisam, o que não se entende é como pode ter tanta água para abastecer dezenas de carros-pipa diariamente e faltar água quase todos os dias para a própria população do município.

Racionamento silencioso, precariedade no serviço ou mero descaso?

Com a palavra, a CAGEPA, caso queira se manifestar em relação à matéria.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.