Ouça a matéria:

Em Mari e Araçagi, Centro Cultural Poeta Manoel Xudú realizará dois eventos de Cantoria de Viola nesta terça (8) e quarta-feira (9); confira!

Os dois eventos terão participação especial da dupla de poetisas, Fabiane Ribeiro e Lucinha Saraiva.

O Centro Cultural Poeta Manoel Xudú, da cidade de Mari, que tem como presidente o sindicalista, comunicador e ativista cultural Assis Firmino, estará realizando uma programação especial de cantoria de viola nestes dias 08 e 09 de março (terça e quarta-feira).

EVENTO EM MARI

O primeiro evento a ser realizado nesta terça-feira (dia 08), será o 1º Festival de Repentistas em Mari, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá a participação de duplas de repentistas, com participação especial da dupla de mulheres poetisas, Fabiane Ribeiro (do Maranhão) e Lucinha Saraiva (do Ceará). O evento será realizado às 20 horas, na praça ao lado da Rádio Araçá FM.

Apoiadores

Em Mari, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mari; Supermercado Bom Marchê; Vereador Lói da saúde; Professor Erivan Sabino; Vereadora Arlinda; Deputado Frei Anastácio; Severino do gás; Tânia do Professor Josa; Rádio Araçá FM e; Portal Sem Censura PB.

EVENTO EM ARAÇAGI

Já o segundo evento a ser realizado na quarta-feira (dia 09) será o 1º Encontro de Repente em Araçagi, em homenagem ao líder político e poeta Didi Brás, em reconhecimento aos seus feitos pelo povo araçagiense. O evento será realizado em praça pública, às 20 horas e terá a participação da dupla de repentistas Carlinho e Antonio Serafim e a participação especial de Lucinha Saraiva (CE) e Fabiane Ribeiro (MA).

Apoiadores em Araçagi

O evento tem o apoio da Prefeitura de Araçagi e dos amigos de Didi Brás além do Portal Sem Censura PB.


ORGANIZAÇÃO E TRABALHO EM PROL DA CULTURA

Os dois eventos que serão realizados nas cidades de Mari e Araçagi são resultado do esforço e preocupação do presidente do Centro Cultural Poeta Manoel Xudú, Assis Firmino, em promover a valorização da cultura popular nordestina e manter vivas as raízes culturais através de festivais e encontros que além de servirem como entretenimento, possam destacar o talento de grandes artistas populares.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.