Ouça a matéria:

Eleições: “situação de João é favorável”, diz Buba Germano sobre disputa com Veneziano


O deputado estadual Buba Germano comentou sobre o cenário político da disputa para o Governo do Estado entre o governador João Azevêdo (PSB) e o senador Veneziano Vita do Rêgo (MDB). Para o parlamentar, que foi o entrevistado de ontem (8) do programa F5, da 89 Rádio Pop, a conjuntura é favorável para o chefe do Executivo estadual.

Para o parlamentar paraibano, o governador está em uma situação confortável, pois a gestão estadual está equilibrada, as obras estão em andamento e João tem maioria na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

“Toda campanha é uma história. Ter dificuldade, ou não, depende da construção das pessoas. O governador tem uma situação favorável, pois o Estado tem equilíbrio financeiro, tem uma gama de obras em andamento e na Assembleia ele tem uma maioria confortável. Mas o que estou dizendo aqui prevalece até o dia 02 de abril. Depois disso, pode ser que o cenário seja outro”, explicou.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.