Ouça a matéria:

Eleições 2022 coloca prefeito e vice da cidade de Cajazeiras em palanques opostos; um acena para João, o outro para Veneziano


As eleições estaduais que se avizinham devem colocar o prefeito José Aldemir (PP) e o vice Marcos Riacho (MDB), da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, novamente, em rota de colisão.

Assim como nas eleições de 2018, quando os dois tiveram posicionamentos divergentes nas eleições estaduais, agora em 2022 o cenário se desenha para se repetir. Enquanto vice-prefeito garante apoio a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado em 2022, o atual chefe do Executivo de Cajazeiras, José Aldemir, que faz parte do Progressistas, deve seguir o partido e apoiar a pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB).

Partidário, o emedebista argumentou que não poderia virar as costas para a candidatura própria da sigla. “O MDB da Paraíba é um partido que tem história e todo político quer que seu partido participe de uma eleição própria. Acreditamos no nome de Veneziano Vital do Rêgo”, declarou o vice-prefeito de Cajazeiras.

E continuou: “Tenho conversado com José Aldemir, sou partidário na eleição de 2018, mesmo quando ele votou em Lucélio Cartaxo e eu votei no senador José Maranhão”.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.