Ouça a matéria:

Efraim Morais entrega cargo a João e cita ‘independência’ para tomar decisões


O secretário de Agricultura Efraim Morais, teve audiência pessoal e entregou ao governador carta com pedido de exoneração. Na carta, Efraim agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado da Paraíba, numa gestão íntegra e voltada para o desenvolvimento do agronegócio paraibano, que bateu recordes de produtividade durante este período.

“Cargo que exerci com abnegação, lealdade e parceria, pautado nas diretrizes do serviço público estadual, momento em que agradeço pela convivência respeitosa durante todo esse período”, avaliou Efraim.

Morais afirmou ao governador que o gesto significa liberdade e independência para a tomada de decisão que o União Brasil terá sobre as definições de chapa majoritária, já que tem a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado federal posta como prioridade do partido nas eleições 2022.

Aliados de Pedro Cunha Lima, pré-candidato pelo PSDB, buscam atrair o grupo de Efraim Morais para ter o deputado Efraim Filho como candidato ao Senado na chapa do tucano.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.