Ouça a matéria:

Duas pessoas morrem vítimas de atropelamento em Sumé (PB)


Na cidade de Sumé, na região do Cariri da Paraíba, duas pessoas morreram atropeladas em 24 horas.

A primeira vítima foi uma idosa de 92 anos, que foi atropelada por um motociclista no Centro da cidade. Ela chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu.

Policiais contaram que o piloto da moto permaneceu no local, mas não tinha carteira de habilitação e foi conduzido à Delegacia de Sumé.

Na mesma avenida onde aconteceu o atropelamento da idosa, também em Sumé, uma outra pessoa foi atropelada na manhã de sexta-feira (04).

A Polícia Militar informou que um homem foi atropelado por um ciclista quando estava atravessando a rua. A vítima foi identificada como Amilton Batista de Queiroz, de 45 anos.

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O ciclista envolvido nesse acidente teve ferimentos leves e foi levado para o hospital, mas o estado de saúde dele é estável.

Os dois casos de atropelamento estão sendo investigados pela polícia.




Da Redação
com informações da TV Paraíba.
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.