Ouça a matéria:

Diversão perigosa: Motociclista fica ferido ao ser atingido por linha de cerol em João Pessoa

Acidente com a linha de cerol deixou mão de motociclista ferida (Imagem: Reprodução / Verinho paparazzo)

Um motociclista ficou ferido em decorrência de uma linha de cerol que atravessava a ladeira de Oitizeiro, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (9).

A vítima estava no veículo acompanhado por um garupa. Ele revelou que estava subindo a via quando percebeu a linha cruzando a avenida. Para evitar que o objeto acertasse seu pescoço, o homem afirmou que puxou com a mão.

Socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o motociclista foi atendido e levou ao menos seis pontos na mão. Ainda de acordo com o relato, haviam várias crianças e adolescentes soltando a pipa, que faz parte da diversão popular.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.