Ouça a matéria:

Deputados do Republicanos encontram João Azevêdo e reafirmam apoio à reeleição do governador

Os deputados do Republicanos se reuniram com João Azevêdo na Granja Santana, em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Os deputados estaduais e federais que compõem o Republicanos foram até a Granja Santana na manhã desta quarta-feira (30) para encontrar o governador João Azevêdo. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o encontro teve um saldo bastante positivo e serviu para reafirmar o apoio à reeleição do governador.

Galdino ressaltou que tiveram uma "conversa tranquila, amistosa, o partido sempre se colocando à disposição para fazer o debate e construir a vitória". Sem entrar em detalhes sobre o que foi falado na oportunidade, Adriano Galdino disse apenas que houve "um encontro para dialogarmos, conversarmos sobre as novidades da política paraíba, apresentar os nossos filiados que irão compor o Republicanos".

O presidente da Assembleia Legislativa ainda preferiu não comentar mais a respeito de apoio a pré-candidaturas ao Senado. Ele declarou que "tudo o que nós dissemos sobre essa questão de senador já foi dito. Qualquer outro assunto referente a senador, essa conversa ficou a cargo do presidente, Hugo Motta".

Além de Adriano Galdino, estiveram em reunião com João Azevêdo os deputados Hugo Motta, Raniery Paulino, Wilson Santiago, Wilson Filho e Branco Mendes. O irmão de Adriano, Murilo Galdino também participou da reunião na Granja Santana.







Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.