Ouça a matéria:

Copa do Nordeste: Botafogo-PB e Campinense empatam em 1 x 1 no Almeidão, em João Pessoa


O Botafogo-PB e o Campinense empataram em 1 a 1, em partida nesse domingo (6), no Almeidão, em João Pessoa, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. 

O Belo levou vantagem no início da partida, com gol de Gabriel Yanno aos primeiros minutos de jogo, em falta cobrada por Anderson Paraíba. A Raposa empatou aos 25 minutos do segundo tempo, com cobrança de falta de Dione e gol de Olávio, no meio da zaga.

Com o resultado, o Botafogo-PB chega aos 12 pontos, mas permanece no terceiro lugar do Grupo B. O Campinense, com seis pontos, desce uma posição e fica fora do G-4 da chave A.

Próximas partidas

O Botafogo-PB enfrenta o Auto Esporte na próxima quarta-feira (9), pelo Campeonato Paraibano. Já pela Copa do Nordeste, a Raposa e o Belo voltam aos campos no próximo sábado (12). O Botafogo-PB enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís, e o Campinense recebe o Ceará, em Campina Grande.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.