Ouça a matéria:

Com apoio da Prefeitura de Sapé, Grupo Caiaque PB realiza ação de turismo ecológico no município


O Açude Tanhém, localizado na Usina Santa Helena, reuniu, neste domingo (13), canoístas paraibanos que escolheram o destino para realizar o evento ‘Sapé Remada e Churrasco’, promovido pelo grupo Caiaque Paraíba. A Prefeitura de Sapé prestou apoio e ofertou um café da manhã para os participantes.

Além do café da manhã com variedade de frutas, a Prefeitura ofertou tendas de proteção contra o Sol. De acordo com o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcone Pessoa, o evento foi mais uma oportunidade de fortalecer o turismo em Sapé, que tem locais históricos e belezas naturais com potencial e atrativo para movimentar a cidade.

“Acreditamos no potencial que Sapé tem e vamos buscar investir e também apoiar quem já tem escolhido explorar nossos locais. É nosso objetivo fazer com que nosso município receba mais reconhecimento e seja opção de turistas. Faremos isso através de parcerias, projetos e investimento”, pontuou.

O percurso feito pela equipe foi de fácil participação e respeitou protocolos de segurança pessoal e de preservação da natureza.

Mais fotos:









Fonte: Assessoria de Comunicação / Sapé-PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.